Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Evento especial em agradecimento

Fonte:

Prefeitura promove evento especial em agradecimento aos profissionais da Saúde

A Prefeitura de Mogi das Cruzes promove nesta sexta-feira (19/11) um evento especial de agradecimento aos profissionais da Saúde que têm se dedicado à vacinação contra a Covid-19 na cidade. O encontro será realizado no auditório do Cemforpe, a partir das 20 horas, e contará com stand-up do ator Eri Johnson.

Em sua apresentação, o ator mistura histórias reais com fictícias, relembrando alguns dos seus personagens mais famosos e explorando também imitações de celebridades como Romário, Caetano Veloso, Ney Latorraca, Alexandre Frota, Marília Pêra, Roberto Carlos e até o Papa. 

Educação, relacionamentos amorosos, amizade e família são alguns temas abordados e interpretados por Eri Johnson, que faz o público rir do começo ao fim. Ele contracena com efeitos de luz e sons em cenário ilusionista para garantir a qualidade teatral do ambiente. O espetáculo será promovido sem custos para a Prefeitura.

“Fui conferir essa apresentação e gostei muito. Ele tem várias falas sobre vacina e o momento atual em que vivemos, por isso pensei em trazê-lo como forma de agradecimento à dedicação dos nossos profissionais, sobretudo os que estão atualmente na vacinação”, explica o secretário municipal de Saúde, Zeno Morrone Junior. 

Até o momento, Mogi das Cruzes já aplicou 690.392 doses de vacina contra a Covid-19, sendo 344.747 primeiras doses; 303.343 segundas doses; 10.171 doses únicas; e 32.131 terceiras doses ou doses de reforço. Entre o público adulto, o índice de cobertura está em 95% com primeira dose ou dose única e 88% para segunda dose ou dose única. Entre os jovens (12 a 17 anos), o índice de cobertura com primeira dose é de 98% e com primeira e segunda, 50%.


Comentários

Voltar ao Topo