Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Orquestra Filarmônica Acadêmica de Mogi

Fonte:

Orquestra Filarmônica Acadêmica de Mogi apresenta neste domingo o Cine Concerto

Neste domingo (26/09), às 17 horas, o Theatro Vasques será palco para o Cine Concerto, um espetáculo musical com temas de filmes nacionais e internacionais que marcaram gerações. A apresentação será comandada pela Orquestra Filarmônica Acadêmica de Mogi das Cruzes e os interessados devem trocar os ingressos por pacotes de absorventes, que serão destinados à campanha Tia Chica, do Fundo Social de Mogi das Cruzes. A troca antecipada dos ingressos está disponível a partir desta terça-feira (21/09) e deve ser feita diretamente no Centro Cultural da cidade.

A apresentação será comandada pelo maestro titular Gabriel Nogueira e, no repertório, estão composições consagradas, como “Mas que nada”, de Sergio Mendes & Jorge Bem Jor, “O Senhor dos Anéis”, de Howard Shore, “Magnificat Aleluia”, de Heitor Villa-Lobos, “A Lista de Schindler”, de John Williams, “1492: A conquista do paraíso”, de Vangelia, “Ghost – do outro lado da vida”, Maurice Jarre & Alex North e “Fanfarra 20th Century Fox”, de Alfred Newman.

Idealizada em outubro de 2019, a Orquestra Filarmônica Acadêmica de Mogi das Cruzes (OFAM) tem como principal objetivo a integração de crianças, jovens e adultos na prática musical.  Com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Mogi das Cruzes, o grupo iniciou as atividades em junho de 2021, sob a coordenação dos diretores Marcos Willian Parreira e Alexandre Gonçalves de Souza e regência de Jefferson Santos.

Hoje, a OFAM conta com 44 músicos de diversas idades do município de Mogi das Cruzes e cidades vizinhas. A orquestra promove, dissemina e incentiva a prática e apreciação musical por meio de suas apresentações. O grupo ensaia todos os sábados, das 14h às 17h, no Centro de Cidadania e Ate (Ciarte).

O Centro Cultural de Mogi das Cruzes, onde já é feita a troca dos ingressos, fica na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, no Centro. Já o Theatro Vasques, onde será a apresentação, fica na rua Dr. Corrêa, 515, também na área central. Mais informações pelos telefones 4798-6900 ou 4798-6988.


Comentários

Voltar ao Topo