Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Suspensório! Como usar este acessório?

Fonte:Portal deu na Telha
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Autor

Tudoem

Ruffino

Dono de uma trajetória que se deu inicio aos 17 anos, Felipe Ruffino, conquistou seu espaço na mídia local por sua facilidade de comunicação com o público. Hoje, com quatro anos de carreira, o recém-formado em Comunicação Social – Jornalismo, já atuou em jornais, revistas, rádio, televisão e assessoria de imprensa, além de ser especializado em programas jornalísticos pelo SENAC. No início de 2012, ingressou no ensino superior e hoje o entretenimento aliado ao conteúdo informativo tornou-se uma marca de seus trabalhos.

felipe.ruffino6@gmail.com

portaldeunatelha.com.br


SUSPENSÓRIO! COMO USAR ESTE ACESSÓRIO?

 

Não queridos! Não são apenas os homens mais velhos que usam suspensório! Qualquer pessoa pode usar. De verdade! O suspensório masculino é um item polêmico. Com a invenção do cinto, ele foi deixado de lado pela maioria, mas continua sendo um acessório bem interessante para os diferentes estilos de homem.

O suspensório é uma peça clássica e seu estilo mais tradicional é por baixo do blazer, paletó, smoking ou jaqueta. A única peça que fica por baixo do suspensório no visual mais clássico é a camisa. Se você adotar esse estilo, essa é a principal dica. Confesso a você, que está lendo esse post, que raramente uso suspensório. Depende da minha animação do dia rsrsrsrsrrsrs.

Mas se você gosta de usar esse acessório, vou te dar mais algumas dicas:

 

 

  • Ele não precisa ser usado apenas com calça. No visual de verão, você pode usar com bermudas mais assentadas e shorts.
  • Não precisa usar o acessório apenas preso no ombro. Em alguns estilos, deixar caído pode ser bem interessante.
  • Tome cuidado com o calçado que usará para não criar uma confusão no visual. Um tênis esportivo, por exemplo, não combinará.
  • O suspensório pode ser usado com calça social, jeans, sarja etc. O segredo é tomar cuidado com a composição do visual e a escolha das cores.

Gostou das dicas? Para quem busca algo mais básico, uma camiseta ou camisa lisa por baixo é bem interessante. Para os homens mais jovens, pode usar esse visual com camiseta deixando-as para fora calça. O segredo é não usar a camiseta comprida para não ficar parecendo que está sobrando pano. Uma coisa legal do suspensório é que ele pode combinar muito bem com outros acessórios. O chapéu masculinogravata borboleta e relógio são escolhas certeiras para combinar.

Até o próximo post!!!

Comentários

Voltar ao Topo