Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Curso de Mecânica Automotiva

Fonte:Felipe Ruffino
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Autor

Tudoem

Ruffino

Dono de uma trajetória que se deu inicio aos 17 anos, Felipe Ruffino, conquistou seu espaço na mídia local por sua facilidade de comunicação com o público. Hoje, com quatro anos de carreira, o recém-formado em Comunicação Social – Jornalismo, já atuou em jornais, revistas, rádio, televisão e assessoria de imprensa, além de ser especializado em programas jornalísticos pelo SENAC. No início de 2012, ingressou no ensino superior e hoje o entretenimento aliado ao conteúdo informativo tornou-se uma marca de seus trabalhos.

felipe.ruffino6@gmail.com

portaldeunatelha.com.br


FABRENCAR PREPARA JOVENS E ADULTOS  PARA O MERCADO DE TRABALHO

Muitos jovens ficam em dúvida em qual caminho seguir, depois que finalizarem o ensino médio. Até porque, quando passa essa época, a rotina também passa a ser diferente.

O que é bastante aconselhável para esse público, são os cursos profissionalizantes que irão colocá-los no mercado de trabalho.

Pensando nisso, a Fabrencar se adaptou para passar a atender jovens e adultos que pretendem se especializar na área de mecânica. Durante muito tempo, o curso técnico sofreu com um estigma no Brasil. Ele era reservado para os jovens que não conseguiram passar no vestibular ou que não achavam que tinham capacidade para fazer mais. Mas esse pensamento está ultrapassado: hoje, o mercado de trabalho está atrás de mais profissionais técnicos e, muitas vezes, eles podem ganhar mais e ter mais oportunidades do que quem é formado em uma universidade.

Apesar disso, apenas 6% dos jovens brasileiros estão em um Ensino Médio profissionalizante. Isso é problemático porque uma porcentagem pequena de jovens formados no Ensino Médio entra na universidade depois – cerca de 40%. Os outros, além de não entrarem na faculdade, não têm formação alguma quando tentam entrar no mercado de trabalho. E o ensino nas escolas comuns é voltado unicamente para o vestibular, como se o técnico não fosse uma opção.

Esse é o momento para que você possa se preparar para o mercado de trabalho. A FabrenCar possui valores acessíveis e com um diferencial: 90% das aulas práticas.

Procure pela escola e tira todas as suas dúvidas.

Comentários

Voltar ao Topo