Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes
Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Paulo Skaf vem a Mogi das Cruzes

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Paulo Skaf vem a Mogi das Cruzes e assina convênio do Programa Atleta do Futuro

O presidente da Fiesp e do Sesi-SP, Paulo Skaf, assinou nesta sexta-feira (06/10) à noite, ao lado do prefeito Marcus Melo, convênio para formação esportiva do Programa Atleta do Futuro, que prevê o atendimento de 450 alunos com a prática de judô, atletismo, futsal e handebol. Durante o evento, realizado no gabinete, Skaf destacou a boa parceria com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, apontando como exemplo a nova unidade de ensino que vem sendo contruída na rua Coronel Cardoso de Siqueira, na Vila Natal, em terreno doado pelo município.

“Dá gosto vir a Mogi das Cruzes, uma cidade muito bem administrada, bem cuidada e que respira progresso e desenvolvimento. A própria sede da Prefeitura já demonstra isso, com muita organização e um prédio moderno e funcional. Temos uma parceria histórica com a cidade e vamos reforçá-la cada vez mais, seja por meio de programas como o Atleta do Futuro, seja com a construção de escolas como a da Vila Natal, onde as crianças terão acesso ao que há de mais moderno em educação, esporte e cultura”, frisou Skaf.

O evento desta sexta-feira previa uma visita ao canteiro de obras da nova unidade de ensino, que foi cancelada devido ao mau tempo. As autoridades, então, seguiram para o gabinete, onde transcorreu a solenidade de assinatura do convênio. Estiveram presentes o vice-prefeito Juliano Abe, o ex-prefeito Marco Bertaiolli, o presidente da Câmara de Mogi das Cruzes, Carlos Evaristo, e os vereadores Mauro Araújo, Antonio Lino, Edson Santos, Jean Lopes e Diego de Amorim Martins. Os secretários municipais Juliana Guedes (Educação), Mateus Sartori (Cultura), Daniel Teixeira de Lima (Verde e Meio Ambiente), Marco Soares (Governo) e Paulo Beono (diretor-geral do Semae) também estiveram no gabinete.

Em seu pronunciamento, o prefeito Marcus Melo lembrou a importância da parceria entre a Prefeitura e a Fiesp/Sesi, recordando-se do processo de doação da área para a construção da escola: “Participei ativamente de todo este trabalho e hoje é um orgulho observar que a unidade de ensino está em obras e oferecerá oportunidade de ensino a milhares de jovens mogianos”, observou. O ex-prefeito Marco Bertaiolli, por sua vez, destacou o trabalho de Skaf ao expandir continuamente a estrutura de ensino do Sesi: “Você é um empreendedor da educação, com um trabalho maravilhoso que oferece oportunidades valiosas de formação da cidadania”, disse, dirigindo-se a Skaf.

O investimento na unidade da Vila Natal é estimado em R$ 24 milhões. Ao todo serão 23 mil m2 de área construída, divididas em dois prédios. A nova escola faz parte de um processo de modernização, em curso desde 2007, que substitui os imóveis antigos por prédios modernos em todo o Estado. O edifício terá laboratórios de ponta, salas de aula mais amplas com iluminação natural, biblioteca, quadra poliesportiva coberta, quadra com grama sintética, vestiário, refeitório, entre outros. (Marco Aurélio Sobreiro)

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo