Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes
Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

"Sabores do Alto Tietê"

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

"Sabores do Alto Tietê" anima público no Largo do Rosário

Boa comida e uma programação cultural variada atraíram o público do Alto Tietê para a primeira edição da feira gastronômica “Sabores do Alto Tietê”, realizada neste sábado (07/10) no Largo do Rosário, em Mogi das Cruzes. O prefeito Marcus Melo, acompanhado pela presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes, Karin Melo, participou do evento. A feira também contou com a presença de prefeitos e das presidentes do Fundo Social de Solidariedade das cidades, que compõem o Condemat – Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê.

“Estou muito feliz em Mogi poder sediar esse evento. É uma iniciativa do Condemat e dos Fundos Sociais, resultado do trabalho em conjunto que temos feito. Esta é nossa primeira feira, uma ação importante que beneficiará os projetos sociais de cada cidade”, disse Karin Melo, presidente do Fundo Social de Solidaridade de Mogi das Cruzes.

A feira é uma iniciativa do Conselho do Fundo Social de Solidariedade do Condemat e conta com a participação de 11 cidades – Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano.

O prefeito Marcus Melo também destacou a importância do trabalho em conjunto entre as cidades. “O Condemat tem promovido ações em harmonia e sintonia entre os municípios e assim, todos ganham. Vamos continuar trabalhando em conjunto com todas as cidades, todos temos o interesse de evoluir e melhorar o dia a dia da população”, disse.

A feira deverá ter novas edições. “É uma semente que estamos plantando hoje para as próximas edições. Agradecemos a recepção do nosso prefeito anfitrião. Temos feito um trabalho buscando o intercâmbio e entrosamento entre os municípios em benefício da região”, disse o presidente do Condemat, o prefeito de Guararema, Adriano Leite.

O cardápio da feira desta primeira edição foi bem variado e com preços acessiveis. O público encontrou fritas (em diferentes versões), esfiha, fogazza, doces, tapioca, churros, nhoque, pastel, pizza, pães, queijos e mel.

A programação cultural contou com apresentações de taikô (Grupo Kouran Daiko – Suzano Bunkyo); zumba (Guararema); show com os palhaços Paçoca e Paçoquita (Suzano); moda de viola com Shirley Luzia & Prata Fina (Salesópolis); dança folclórica com Catiteiros de Salesópolis e MPB, sertanejo com o cantor Eduardo Henrique (Mogi das Cruzes) e a cantora Leandra Oliveira (Arujá) com música sertaneja. (Kelli Correa Brito)

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo