Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes
Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

PAC Central muda o local durante reforma

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

PAC Central muda de local durante reforma; atendimento segue normal

 

A Prefeitura de Mogi das Cruzes concluiu a transferência temporária da unidade central do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) para o saguão do Paço Municipal, ao lado do auditório, para a reforma do setor. A partir desta segunda-feira (03/07), o atendimento é feito no novo local e todos os serviços continuam funcionando normalmente, das 8h às 17h, sem intervalo para almoço. A reforma deve ser concluída em três meses e o investimento é de R$ 317 mil.

Após a reforma, o setor passará a funcionar em área fechada com vidros e terá ar-condicionado. Serão construídas três salas para o Procon, duas delas para audiências de conciliação, salas para coordenação do PAC, de atendimento e de convivência.

O piso elevado será substituído e haverá rampas e piso podotátil para garantir a acessibilidade. As instalações elétricas, hidráulicas, de lógica e telefonia serão trocadas.

As três unidades do PAC (Centro, Braz Cubas e Jundiapeba) prestaram em média 1.920 atendimentos por dia no 1º trimestre deste ano. Foram 121.461 atendimentos, 15% a mais que os 105.461 do mesmo período de 2016. Os serviços mais solicitados foram do Semae (média mensal de 9.764) e do IPTU (9.288).

Esta será a última etapa do processo de modernização do prédio da Prefeitura, que ganhou novo visual e melhorias estruturais nos últimos dois anos. O prédio foi construído na década de 80 e, desde então, não havia recebido atualizações.

Com investimento de R$ 7,4 milhões, a reforma garantiu acessibilidade, elevadores, novo sistema elétrico e de informática, trazendo mais conforto para cidadãos e servidores.

A atual gestão tem como objetivo facilitar a vida dos cidadãos e, para isso, lançou em janeiro deste ano a Carta de Serviços. Trata-se da relação completa de todos os 540 serviços oferecidos pela Prefeitura, inclusive informando a documentação necessária, locais e horários de atendimento.

A Carta de Serviço traz também os links para acesso pela Internet para os serviços mais procurados.

A Prefeitura já lançou aplicativos como o Programa Mogi no Ponto (CittaMobi), Geolux (de iluminação pública, acessado pelo Telegram) e está trabalhando para apresentar mais novidades, em outras áreas. (Julio Nogueira)

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo