Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes
Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Serviços essenciais atendem

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Serviços essenciais atendem normalmente a população no feriado de Corpus Christi

A Prefeitura de Mogi das Cruzes não terá expediente nesta quinta e sexta-feira (15 e 16/06), devido ao feriado de Corpus Christi. Os serviços essenciais, no entanto, atenderão a população durante todos os dias. O atendimento administrativo voltará ao normal na segunda-feira (19/06).

Na área da saúde, as UPAs 24 horas do Rodeio (avenida Pedro Romero s/nº) e do Oropó (avenida Kaoru Hiramatsu, s/nº) atenderão a população para casos de urgência e emergências. As unidades 24 horas de Jundiapeba e Jardim Universo, o Pró-Criança, que fica no Mogilar, e o Ambulatório Infantil do Hospital Municipal, no distrito de Braz Cubas, também atenderão normalmente a população. Para remoção de pacientes, a Cure 192 funcionará ininterruptamente.

Os parques municipais urbanos são opções para a prática de atividades esportivas e de lazer por toda a família. O Parque da Cidade funcionará todos os dias das 7 às 19 horas. Já os parques Centenário e Leon Feffer atenderão a população das 6 às 18 horas também todos os dias do feriado.

Para quem deseja fazer compras, o Mercado Municipal funcionará todos os dias do feriado. Na quinta-feira, o local estará aberto das 7 às 12 horas, enquanto na sexta-feira, o horário será das 7 às 18 horas. No sábado o funcionamento será das 7 às 16 horas e no domingo, o atendimento à população será das 7 às 12 horas. As feiras livres funcionarão normalmente, exceto a feira noturna desta quinta-feira (15/06), que não terá edição no prédio da Secretaria de Agricultura.

A Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização manterão o atendimento 24 horas para casos como Lei do Silêncio e Lei Seca, entre outras. O telefone para denúncias é o 153. Para informações relativas ao trânsito de veículos, o telefone é o 0800 77 30 194, enquanto o Semae atenderá emergências como falta de água e vazamentos pelo telefone 115. (Luiz Maritan)

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo